Início » Blog » Assistência técnica de Aquecedores Rheem – São Paulo

Assistência técnica de Aquecedores Rheem – São Paulo

Você está procurando conhecer mais sobre os aquecedores a gás Rheem para ter certeza se realmente vale a pena investir neste produto em sua residência ? Então, você veio ao lugar certo! Pensando em solucionar essas e outras dúvidas, fizemos este artigo para lhe ajudar. Leia este artigo até o final e confira as informações valiosas que separamos para você. Quando falamos em aquecedores a gás Rheem, sempre vem a dúvida de como funciona e qual modelos mais adequados para uso em chuveiros e torneiras. Um banho caprichado, contribui e muito para uma pessoa poder descansar e se desestressar depois de um dia corrido de trabalho. Por este motivo, uma boa ducha começa com a escolha certa dos aquecedores ideais e de qualidade para aquecer a água. Afinal, não há nada mais desagradável que ter o banho interrompido por um jato de água fria. No Brasil os aquecedores a gás da marca Rheem não são muito conhecidos quanto os chuveiros elétricos, apesar disso estar mudando em algumas regiões. O aquecedor a gás Rheem é uma das maneiras de tornar o banho mais agradável e quentinho. Isso acontece porque ele tem uma característica diferente em relação ao chuveiro elétrico, ele possui uma capacidade de temperaturas maiores e mais estáveis. O que torna o prazer de tomar um banho demorado e bem quente é muito maior.

Mas, você sabe como funcionam os aquecedores a gás?

  Se pudéssemos resumir em poucas palavras, poderíamos dizer que os aquecedores a gás Rheem tem o funcionamento semelhante a um fogão. Eles possuem um queimador envolvido por uma serpentina, que faz a circulação da água aquecida. Os queimadores são como as bocas de um fogão, só que mais potentes, enquanto a serpentina são os canos por onde a água passa. Conforme a água passa ela vai sendo aquecida por esse fogo enquanto passa pela serpentina. Os aquecedores a gás Rheem eles possuem um componente chamado fluxostato. Ele é responsável por detectar o fluxo de água, provocando que o aquecedor libera um  gás ao mesmo tempo que uma faísca é acionada para acender o fogo. Quer dizer que, quando você abre o registro de água, que normalmente vem da caixa d’água, ela entra de um lado do aquecedor a gás acionando o fluxostato que provoca a chama. O fluxostato também é responsável por manter o gás aberto, que mantém a chama acesa durante todo o período de uso. A água então passa por um caminho em volta do queimador onde é aquecida, depois será direcionada para as duchas e torneiras.

Vantagens do aquecedor a gás

Você sabia que o uso do chuveiro elétrico representa  ¼ dos gastos com energia nos lares brasileiros? Por esse motivo, se o seu objetivo é economizar, o aquecedor a gás São Paulo é a melhor opção.
  • A água de aquecedores a gás atinge temperaturas mais altas do que em um chuveiro elétrico,
  • Uma quantidade maior da água que sai do chuveiro, um banho como o chuveiro de hotel 5 estrelas,
  • Você precisa de apenas um aparelho, para ter água aquecida em vários pontos da sua casa, como chuveiros e torneiras,
  • Possui um sensor corta-gás para maior segurança,
  • Aquecedores a gás natural não trazem riscos ao meio ambiente,
  • É uma excelente alternativa para evitar choques que podem ser causados pelo chuveiro elétrico,
  • Possui uma durabilidade de 15 a 30 anos sem ter dores de cabeça
  • Economia de energia no final do mês,
  • Pode ser utilizado também o gás da sua cozinha para o aquecimento da água.

Curiosidades sobre os aquecedores a gás

Você sabia que os gases utilizados tanto para o aquecimento de água quanto para cozinhar não têm cheiro? Outro fator essencial, é de extrema importância que você escolha aquecedores de marcas confiáveis e conhecidas no mercado. Diminuindo assim os riscos de possíveis acidentes.